XtGem Forum catalog
Home
Como vai? Pode me chamar por Monique, 20 anos, moro em Montes Claros, Brazil. Minhas atividades preferidas de diversăo săo, contudo năo se limitando somente a ou seja claro, Roller Derby, Sculpting !! Ah... assim como curto assistir Supernatural.
Tags: Blog

Dez Ideias Para Utilizar Elementos Vazados Na Divisão De Espaços


18 Dicas De Decoração Pra Inovar Sem Gastar Quase Nada


O que eles mais desejavam era uma moradia em que se sentissem bem. “Por isso, quase tudo neste local foi feito pelas nossas próprias mãos, o que ainda gerou uma economia e tanto”, diz Bruna. Como a compra foi na planta, o casal fugiu do quebra-quebra ao requisitar à construtora que a sala viesse integrada ao terceiro quarto e à cozinha.


Os banheiros, Nosso Web Site com revestimentos, louças e metais, foram mantidos. “É tudo neutro, bonitinho, não tinha pretexto para trocar”, defende a criancinha. Ela conta que o ponto de partida para a decoração foi a parede azul do jantar, um pedido de Murilo. “Encontrei esse tom pelo qual nós nos apaixonamos. Na superfície tingida de Blue Diesel (ref. P336, da Suvinil), a moradora pendurou o quadro pintado pela sogra.


  1. O que a mamãe necessita vestir em um Chá de Revelação

  2. Prendedores de roupa

  3. um Subdivisões do Djibouti

  4. quatro - Se comprar a peça em uma marcenaria, será crucial lixá-la



O mobiliário moderninho inclui a mesa Dansk (Tok&Stok), cadeiras Eames II (Etna) e dois bufês Líbia (Oppa). Integração é o ponto grande do projeto, e as poucas divisórias não passam despercebidas. No canto chanfrado entre a cozinha e a área de serviço foi elaborado um charmoso anteparo de elementos vazados, (pintado de látex na cor Amarelo Canário, da Suvinil), que colabora para iluminação e ventilação naturais. A passagem entre os ambientes ganhou ainda uma porta de vidro.


No momento em que aberta, a folha corre para trás dos cobogós. AZULEJOS DA COZINHA Da linha Mind the Gap, cor Beatles, 10 x vinte cm, da Decortiles. MARCENARIA Cozinha, lavanderia, estar, closet, banheiros e divisórias. A parede do sofá foi duradoura com uma divisória feita de réguas de MDF de 10 cm de largura, opinião da sócia de Bruna no escritório Le Haus, Mariana Moura.


Este jeito escondeu as costas do estofado e ainda permitiu a construção de um cantinho de leitura, banhado pela iluminação proveniente da varanda. O moderno efeito de concreto pela parede da Televisão foi conquistado com papel de parede que imita o instrumento (aproximado: Factory 438000, Lux Decorações). Acendem a decoração os pufes turquesa Morás, de 45 x quarenta e cinco x 45 cm (Oppa). Pela alvenaria do corredor, pra comprar o efeito de tijolinho aparente, Murilo instalou um revestimento de fachada da Pierini (de 25,6 x 6,5 cm. As peças foram assentadas com espaçamentos largos e, depois, o acabamento foi pintado com látex branco.


Pra atuar como lavabo, este banheiro se encheu de graça com o pendente amarelo Clique Sobre este site , da Taschibra (Mobly), e os adesivos coloridos na parede acima da bancada (padrão similar: Geométrico, Cola Comigo). O piso de porcelanato (Domus Classic, de oitenta x oitenta cm, da Portobello. “A superfície radiante é perfeita, no entanto tudo o que cai deixa uma mancha opaca. Assim sendo, recomendo o acabamento acetinado”, diz Bruna. A varanda foi entregue pela construtora com piso, pontos de água e esgoto e nicho pra churrasqueira. E até que ela se convertesse neste canto aprazível, Murilo suou muito.


Foi ele quem instalou a bancada de granito preto e os revestimentos. Estes, aliás, escolhidos a dedo: sobre a pia, azulejos compridinhos que remetem às estações londrinas; e porcelanatos que imitam outros aparato - com aparência de madeira pela churrasqueira, e um mosaico supercolorido com jeitão de ladrilho hidráulico na parede oposta.


O frigobar Retrô amarelo, da Brastemp (Shoptime), é vizinho do vaso com uma enorme iúca. Resistente a variações climáticas e à estiagem, a espécie se deu bem nesse lugar. “É superfácil de tomar conta: preciso molhar só a cada 15 dias”, reitera Bruna. Como fazem uso muito o recinto para receber convidados, os moradores preferiram ter um frigobar por perto, evitando o entra e sai no apartamento. Nem ao menos só de encontros festivos vive este espaço: aqui também se trabalha. “Muitas vezes acabo utilizando a varanda como home office”, conta a arquiteta. O som de fora não atrapalha graças ao fechamento com vidro (Masalli Envidraçamento e Persianas).


O local compartilhado por marido e mulher foge ao ar moderninho do restante do apartamento. Altamente recomendado site , impera um visual mais romântico. clique para investigar , a área de mais de 12 m² da suíte, possibilitou a construção de um closet. simplesmente clique no seguinte post , o banheiro teve os acabamentos originais preservados. Acima da bancada, o espelho vai até o teto, excelente processo pra conceder a emoção de amplitude no espaço compacto. CABECEIRA Modelo Savini, feito de MDF com acabamento laqueado branco. descrição aqui ,sessenta x 0,70 m, com três cm de espessura.


por gentileza acesse , o triunfalismo caiu no esquecimento. O progresso econômico ínfimo dos últimos anos parece mais um sucesso na manipulação de estatísticas oficiais do que de nossas indústrias. Uma vez que as condições de acolhimento mirabolante que os cubanos deram aos Estados unidos foram fechadas, a mídia não oficial admite que os países latino-americanos experimentaram um aumento recorde nos pedidos de asilo, de moradia e de imigrantes ilegais.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE